• FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00 | 10X SEM JUROS
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Comprou uma peça que não era exatamente o que você esperava? Sem problemas!

    • Peças Promocionais: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução, reembolso ou troca por outros produtos.

    • Produtos Regulares: Para devoluções, o prazo é o mesmo de 7 dias corridos. Para trocas, você tem até 30 dias corridos.

    A primeira troca é realizada sem custo de frete, para que você possa realizar uma nova compra ou solicitar o ressarcimento. Se a devolução for por insatisfação, você poderá realizar a troca apenas uma vez por pedido.

    ENTRE EM CONTATO

    Para iniciar o processo, envie um e-mail para shop@mariadolores.com.br com o número do seu pedido, CPF ou Nota Fiscal. Você também pode nos contatar pelo WhatsApp (41) 99908-2938 e aguardar nosso retorno em até 2 dias úteis.

    LOGÍSTICA REVERSA

    Nossa equipe fornecerá um código de logística reversa para que você possa enviar a peça de volta através de qualquer agência dos Correios. Lembre-se de apresentar o código junto com a embalagem e a nota fiscal.

    Importante: A peça deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi recebida, sem sinais de uso ou danos, com todas as partes, embalagem original, nota fiscal (DANFE) e certificado de garantia.

    Após o envio, aguarde nosso contato assim que o produto chegar à nossa central.

    RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEÇAS DEVOLVIDAS

    O nosso processo é bem simples! Assim que a peça devolvida chega à nossa central, ela passa por uma avaliação para garantir que está em perfeito estado.

    Após a aprovação para troca, nossa equipe de atendimento vai entrar em contato para atender a sua solicitação.

    Prefere o ressarcimento do valor? Sem problemas! O valor será devolvido na mesma forma de pagamento escolhida durante a compra:

    • Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na próxima, em uma única vez, independentemente do número de parcelas. O prazo de ressarcimento depende da administradora.
    • Boleto: A restituição será realizada por meio de depósito bancário em até 30 dias corridos, exclusivamente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo que consta no pedido.
    • Pix:  A restituição será realizada por meio de depósito bancário em até 45 dias corridos, exclusivamente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo que consta no pedido.