Para colecionar ou emocionar alguém

Os cartões-postais guardam lembranças, histórias e conexões. E desde que viramos essa página, deixamos para trás uma forma de materializar sentimentos, demonstrar afeto e dedicar minutos de atenção exclusiva a alguém especial. Do lado de quem recebe o postal, perdeu-se a deliciosa ansiedade da espera, a alegria da chegada, a satisfação de saber que aquelas palavras foram pensadas exclusivamente para você. Na tentativa de resgatar emoções que ficaram para trás, Maria Dolores trouxe o colar Selo, uma joia que leva consigo memórias do nosso passado e as boas energias do presente.

 

Com design inspirado em um selo e 5 diferentes opções de pedras naturais, o colar vem acompanhado de um cartão-postal com linhas em branco, que pedem por uma mensagem personalizada, carinhosa e escrita à mão. Detalhe que torna a joia uma bonita opção de presente, já que pode levar na caligrafia sentimentos singulares e criar memórias afetivas que duram a vida toda.

 

Das emoções esquecidas com o tempo, receber um postal é daquelas que vale a pena reviver. E se possível, mais de uma vez. Pois além de presenteável, o colar Selo é perfeito para quem gosta de colecionar joias e boas vibrações. Cada uma das cinco pedras disponíveis traz um significado diferente: o quartzo rosa remete ao amor e à harmonia; o quartzo verde representa saúde e equilíbrio; o cristal emana purificação e energização; a ametista é símbolo de proteção e sabedoria e o citrino é a pedra da prosperidade e do brilho pessoal. Em cada joia, uma beleza e um universo que podem ser lidos nas entrelinhas.