Maria Dolores Home

Conecte-se com a sua essência

Mais que uma joia Maria Dolores, Natureza Feminina é um convite para que cada mulher busque se conhecer de uma maneira mais profunda,  percebendo melhor sua essência,  seus ciclos e sua ligação com a natureza. Esse conceito reflete uma filosofia ancestral que valoriza as virtudes, reconhece as emoções e traz para perto a intuição feminina. 

 

A inspiração para o desenvolvimento dessa joia veio da nossa conexão com a natureza e com as mulheres que vieram antes de nós. Uma forma de honrar o caminho que elas traçaram. Uma maneira de cada uma explorar o que é ser mulher, lá no íntimo. De compreender as energias que habitam dentro de si.

 

Todas essas reflexões resumem o conceito do Sagrado Feminino, que consiste em harmonizar o corpo, a mente e o espírito. Essa ótica sobre a essência feminina aliada ao design Maria Dolores resultou em uma pulseira desenvolvida especialmente para o Dia Internacional da Mulher. 

 

A pulseira de Natureza Feminina traz 4 pedras naturais: Ametista, a pedra da proteção e da vitalidade; Quartzo Rosa, que é reconhecida como a pedra do amor; Ágata Azul, fonte de energia para a paz interior e Quartzo Verde, que além de elevar o estado de espírito, também é considerada a pedra da prosperidade. Junto ao design autoral e a energia dessas 4 pedras naturais, a pulseira também possui cores e lapidações que trazem os simbolismos dos ciclos femininos alinhados às fases da lua e às estações do ano. 

 

A beleza presente em Natureza Feminina remete à vida em movimento e a uma nova consciência que nos abraça para que busquemos a realização em diferentes áreas, nos assumindo como somos. É uma exaltação simbólica da luz interior que refletimos e da revolução que há em nossos atos de coragem, que surgem do coração. Ela convida você a despertar sua essência e revela que juntas somos mais energia.