Maria Dolores Home

Joias de coleções anteriores voltam na seleção Ícones.

A marca Maria Dolores completa doze anos em 2020. Ao longo desse período, mais de 2000 peças exclusivas foram desenhadas e ganharam vida. Cada uma delas carrega um significado, revela os traços autênticos da marca e expressa a essência da coleção à qual faz parte.

 

É revisitando essa trajetória e relembrando as peças que mais encantaram o público, que Maria Dolores traz de volta uma seleção com joias que se tornaram icônicas. Algumas ressurgem com pedras diferentes, renovando suas cores e as energias que emanam, enquanto outras retornam imutáveis, reafirmando sua atemporalidade. 

 

Além de trazer a oportunidade de reviver cada coleção, esses Ícones Maria Dolores provocam uma reflexão sobre os ciclos da vida e a possibilidade de atravessarmos diferentes períodos sem perder a plenitude. São joias com um frescor que remete às mulheres de alma jovem,  indiferente de sua geração. Mulheres que buscam se reinventar e aproveitar o melhor da vida constantemente. 

 

Tendências sempre serão ditadas e algumas até poderão abrir nosso olhar para algo novo. Mas entendemos que o mais importante é acreditarmos em nossa essência e compreendermos quem somos de verdade. E isso não tem nada a ver com a época em que vivemos, nossa idade biológica ou o ambiente em que estamos inseridos. 

 

A mensagem contida em nossos Ícones é simples e libertadora: Siga o coração e divirta-se no caminho. Vista-se de suas melhores energias, busque no mundo exterior o que seu mundo interior deseja atrair. E ofereça a si mesmo a oportunidade de se renovar a todo instante. Ser um Ícone é estar sempre no auge. É sentir-se bem com você mesmo e acreditar que o agora é o seu melhor momento.